SINDILOJAS REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

Fecomércio-RS homenageia mulheres que integram a diretoria

Presidente da Fecomércio Luis Carlos Bohn fez uma homenagem às mulheres que compõe a diretoria da entidade, entregando uma placa para a diretora de formação empresarial do
Sindilojas, Enia da Silveira.

“As mulheres se tornaram, nos últimos anos, cada vez mais presentes e essenciais para a Fecomércio-RS. Em nome da Federação estamos aqui hoje para prestar uma homenagem às mulheres que compõe a diretoria do
sindicato, pela fundamental participação nas entidades sindicais do
nosso estado”, destacou o presidente.

Gramado sedia o 1° Giro pelo Rio Grande de 2024

Casa cheia para ouvir especialistas falarem sobre os “Desafios do Brasil em um ano eleitoral”. O tema, de extrema importância, foi debatido durante o 1° Giro pelo Rio Grande de 2024, promovido pela Fecomércio-RS, no dia 15 de abril, no Hotel Laghetto Siena, em Gramado.

Uma palestra mágica com Marco Zanqueta

Sindilojas Região das Hortênsias traz para Gramado uma palestra diferente de tudo o que você já viu. Desta vez, você será o protagonista do palco.

“É lúdico, mas o papo é sério!” Essa será a metodologia usada por Marco Zanqueta na palestra motivacional com mágica, que será realizada pelo Sindilojas Região das Hortênsias, no dia 6 de maio, às 19h30, no Auditório Hortênsia, no Expogramado (Av. Borges de Medeiros, 4111, Centro).

Sendo Extraordinário num mundo comum

O Sindilojas Região das Hortênsias é apoiador do whorkshop “Sendo Extraordinário em um mundo comum”, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, das 9h às 19h, no Hotel Chocoland, em Gramado, com o comando da Dra. Myriam Dutra e Igor Azevedo. O evento abordará sobre excelência e comunicação, por meio de conversas mediadas por estudos de caso, experiências, discussões, dinâmicas, vídeos curtos e ferramentas.

Sindilojas Região das Hortênsias é 1° colocado do Prêmio Sindicato Representa +

Na primeira reunião do ano da diretoria da Fecomércio-RS foi realizada no dia 11 de janeiro de 2024, o presidente Luiz Carlos Bohn divulgou os vencedores do Prêmio Sindicato Representa +. A distinção foi concedida aos três sindicatos com mais empresas cadastradas na plataforma, em proporção ao tamanho de sua base de representação.

Scroll to Top