SINDILOJAS REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

Nexus – portfólio completo de seguros para associados

Compartilhe essa publicação:

O Sindilojas Região das Hortênsias mantém parceria com a Corretora Nexus, que traz produtos diferenciados dando proteção a seus negócios e bens. A empresa de Canela foi fundada em setembro de 2022, após uma longa pesquisa de mercado. Nesse tempo ela atingiu altos índices de vendas, sendo, inclusive, umas das corretoras da sucursal Caxias do Sul a comercializar o produto vida da seguradora Mongeral Aegon. 

A Nexus oferece seguro de vida, responsabilidade civil, seguro de obras, previdência privada, sucessão empresarial, seguro condomínio, residencial, permutante, auto, viagem, entre outros.
 
O fundador é Leonardo Tegner, oriundo de multinacionais, trazendo muita experiência para a empresa, que tem se diferenciado pelas questões técnicas, elencando e identificando as necessidades de proteção para cada cliente, mostrando formas de utilização do seguro como benefício.

Benefício para o associado Sindilojas Região das Hortênsias:
A corretora conta com um portfólio completo com ofertas de todos os ramos de seguros para associados, com consultoria especializada para cada caso, além da garantia do melhor preço em relação a outros seguros do mercado (mediante comprovação).
 
Contatos:
Leonardo (diretor): (54) 98136-6656
Diovani (vendas e relacionamento): (54) 9 9631-3193
 
Conheça mais da Nexus no Instagram: seguros.nexus
 
Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412
Scroll to Top