SINDILOJAS REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

Mensagem do Presidente

Desde a fundação em 1958, o Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas Hortênsias vem desenvolvendo um trabalho intenso buscando fomentar a classe através de sua representatividade, com aporte da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e Sistema Fecomércio-RS. Para consagrar nosso segmento é preciso unirmos forças e a sua adesão é essencial para atingirmos este objetivo. É mais de meio século marcado por muito trabalho, dedicação, empenho e garra em defender os interesses da classe. 

A vantagem de ser associado está justamente na gama de serviços e benefícios que a entidade proporciona. São dezenas de convênios em diversas áreas como educação, pet, jurídica, negócios, lojas, supermercados e área médica, descontos exclusivos em cursos, palestras e workshops. Tudo isso pode ser usufruído por meio do Cartão do Associado Sindilojas Hortênsias.

Além disso, oferece diversos produtos que vem ao encontro de facilitar o dia a dia do lojista como, por exemplo: análise e concessão de crédito através das consultas positivas da Equifax/Boa Vista SCPC, locação de salas para qualificação e reuniões para toda a comunidade dispondo de valores diferenciados para associados, encaminhamento para confecção do Cartão SESC/SENAC e planos de Saúde que contemplam as diversas necessidades dos associados.

Merece destaque a Escola do Varejo, que está a todo vapor ofertando cursos e palestras, que vão desde o incentivo ao ingresso na área do comércio ao aprimoramento de conhecimento para aqueles que já estão no mercado, além de trazer temas voltados ao empresariado.

 

Obrigado a você, que acredita em nosso trabalho e que deposita credibilidade na entidade. Unindo forças para inovar e crescer!

 

Guido José Thiele – Presidente Sindilojas Hortênsias

Scroll to Top