SINDILOJAS REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

Associe-se

Mas então quais as vantagens de ser associado à entidade?

Muitas! Se a representatividade fomenta o desenvolvimento dos negócios, as soluções e benefícios vem para alavancar os empreendimentos, no sentido de oferecer aos associados um vantajoso retorno ao que eles pagam por meio do associativismo

Além do cunho representativo, a instituição tem por missão o desenvolvimento da classe lojista com excelência em serviços, gerando benefícios e vantagens para a categoria, associados e sociedade.

Oferecemos soluções com foco em qualificar a gestão do negócio, capacitações para desenvolver o empresário e sua equipe, conteúdos e materiais especiais para impulsionar as empresas, além de eventos para trazer mais conhecimento com temas e tendências relevantes para o mercado.

Estamos sempre em busca das melhores soluções para as nossas associadas e, por isso, atuamos fortemente nas frentes de inovação, criando ações para fornecer entregas e serviços diferenciados.


Seja associado e ganhe benefícios exclusivos para sua empresa como:

➡️Segurança jurídica: com a Certificado de autorização para abertura em Feriados com funcionários;

➡️Grupo / Lista Transmissão WhatsApp: com notícias/informações exclusivas ligado ao Setor Varejista.

➡️Cartão SESC/SENAC – Qualidade de Vida e aprendizagem – exclusivo para empresários associados

 

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA GERENCIAR PESSOAS:

➡️Plano de Saúde – Cuide de seu maior bem, sua vida! Em parceria com o Círculo Saúde são Planos de Saúde para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas associadas ao Sindilojas;

 

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA VENDER MAIS:

➡️Consultas Positivas do CPF /CNPJ do SCPC/Equifax – Amplie sua oferta de crédito e aumente sua receita com segurança! As nossas soluções do SCPC/Equifax permitem analisar o cliente, recomendar o melhor negócio e facilitar sua venda! Além de possibilitar o resgate de valores através da negativação de seus clientes inadimplentes;

 

PRODUTOS E SERVIÇOS COM PREÇOS EXCLUSIVOS:

➡️Locação de Salas – espaço para reuniões, cursos, treinamentos e palestras para até 30 pessoas.

➡️Certificado Digital – Adquira a sua Certificação Digital (documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site)  para Pessoa Física e Jurídica com desconto.

➡️Soluções de Crédito através de parceria o SICREDI e a Caixa Econômica Federal oferecem linhas de crédito/capital de giro com carências reduzidas e desconto especial;

➡️Convênios com descontos para você e sua equipe/colaboradores em diversas áreas: saúde, educação, negócios, jurídica e pet  e muito mais.

 

CONHECIMENTO E APRIMORAMENTO>:

➡️Escola do Varejo – realização de diversos cursos, palestras e workshop que vão ajudar você a desenvolver o seu negócio.

Ficou interessado?

Informações com os nossos consultores:

Scroll to Top